Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2012

Os melhores presentes

Imagem

Que o Natal existe

Imagem

AFTER

Imagem
GREAT

Seja um Papai Noel nesse Natal

Imagem
Clique no link - Papai Noel dos Correios 2012 Milhões de cartas endereçadas ao Papai Noel chegam de todas as partes do País. São crianças, jovens e até adultos que expressam seus sonhos por meio da escrita. É neste instante que, há 23 anos, a fábrica de realizar sonhos do Papai Noel dos Correios inicia seu trabalho, que só termina com o sorriso da criança que vê sua a carta respondida e/ou seu pedido atendido. Essa fábrica de solidariedade funciona graças a sua ajuda. Existem duas formas de apoiar: ler e selecionar as cartas enviadas ao Papai Noel e/ou adotar as cartas selecionadas.

Arte no Blog - "Nós sempre teremos Paris"

Imagem
Édouard Leon Cortez (1882-1969) foi um artista  francês pós-impressionista.  Conhecido como "Le Parisien Poete de la Peinture" ou  "O poeta parisiense da pintura"  por causa de suas paisagens diversas  de Paris.  . Maravilhosas. Amo essa arte.

EUA de luto outra vez. RIP

Imagem
RIP - Meus sentimentos às famílias atingidas pela mais recente tragédia nos EUA.  O presidente Obama se pronunciou, ficou muito emocionado, chorou;    porém, não  chegou a propor medidas específicas para o controle de armas,  assunto  politicamente delicado no país e que foi evitado em sua recente  campanha  à reeleição. "Vamos ter de nos unir e tomar uma ação significativa para evitar mais  tragédias dessas, independentemente da política",  afirmou o presidente Obama. Espero que o presidente consiga.   São tantas tragédias(61) semelhantes, mas os americanos continuam tendo livre acesso à compra de armas. 

KENNY G - SILENT NIGHT (instrumental)

Imagem

Nesse Natal, quero mais

Imagem
Nesse Natal, quero mais... família unida, amor,  paz,  saúde, amigos, afetos,  alegria,  respeito,  música,  felicidade. Amém. Menah Catelli

Confraternização e Compras - É Natal!

Imagem
Adoro essa época do ano.  O Natal está no ar.  Época de confraternização dos povos. Confraternize-se. Harmonize-se. Abra seu coração. Onde vou deixo um sorriso e um "Feliz Natal!" Até na hora de fazer as compras, procuro ter a maior paciência (filas, caras emburradas,  estacionamento lotado, produtos em falta, afff...), afinal - É Natal!!! É tempo de sorrir; de colher a harmonia, a paz, a alegria, a união. FELIZ NATAL A TODOS. Menah Catelli

Boa noite e bom fim de semana

Imagem
A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma. Marla de Queiroz

Contagem Regressiva

Imagem

Hoje é um novo dia

Imagem
Um novo tempo (Hoje, É Um Novo Dia)  é o nome de um jingle musical de final de ano, de Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta, cantado pelo elenco da Globo desde 1971.

BOM DIA

Imagem
Hoje é 12/12/12: a data “cabalística” só voltará a acontecer daqui a 89 anos. A repetição do mesmo número da data será em   01 de janeiro de 2101 - 01.01.01 -

Coisas Lindas

Imagem
Associação dos Pintores com a Boca e os Pés Ltda   A  Pintores com a Boca e os Pés  não é uma associação beneficente,  mas sim uma sociedade de membros especiais importantes.  Todos os seus integrantes aprenderam a pintar sustentando o  pincel com a boca ou com os dedos dos pés,  por não possuírem o uso das mãos. Conheça a sociedade - clique no link. http://www.apbp.com.br/artistas.asp . Oi gente O Natal e Ano Novo estão chegando, está na hora de enviar nossos cartões às pessoas queridas por nós. Todo ano recebo pelo correio alguns cartões da   sociedade Pintores com a Boca e os Pés. Recebi hoje uma remessa de cartões juntamente com   o calendário de 2013. Coisa mais linda. Amei. Visitem o site.  Tem muita coisa linda pra se ver e, para quem gosta de arte (eu adoro quadros),dar de presente as obras feitas por esses pintores.  Menah Catelli As imagens abaixo estão no site.

É NATAL !

Imagem
"Imagine todas as pessoas  vivendo a vida em paz" John Lennon --------------------------------- Que esse Natal nos  traga a PAZ.

Ah, o Natal...

Imagem
Ah, o Natal...   Ouço pessoas criticarem o consumismo desenfreado que toma as pessoas nesta época cujo significado perdeu-se entre árvores, brinquedos e Papai Noel. Certo, tudo certo...   Mas eu prefiro lembrar que neste final de ano, devido ao famigerado consumismo, milhões de empregos foram gerados e milhões de pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade. Prefiro lembrar que neste momento, por conta do dinheiro extra que receberão, muitos pais e mães de família poderão oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos. E que devido a alta propaganda de solidariedade que se faz nesta época, crianças carentes poderão ganhar, sim, algum brinquedo. Prefiro lembrar que muitas pessoas tomadas pelo espírito disseminado nesta época mover-se-ão à caridade e a solidariedade com o próximo. E que você... você poderá, enfim, dar e receber o abraço daquelas pessoas que você gosta mas que por falta de “motivo” para abraçar ficou contido até agora. Ah, como Deus escreve certo por

DIREITOS HUMANOS - 10 de dezembro

Imagem
leia aqui - DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS Artigo I         Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos.  São dotadas de razão  e consciência e devem agir em relação umas às outras  com espírito de fraternidade.    Artigo II         Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua,  religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.  Artigo III         Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.