06 de janeiro - Hoje é Dia da Gratidão.

Em primeiro lugar, agradeço a Deus e à minha mãe.
O que? TUDO. Minha vida, os ensinamentos que tive
ao longo dos anos e o que sou hoje.
Agradeço a Deus pelo filho que tenho, que amo acima
de tudo.
Meus irmãos, pela união, carinho, atenção e afeto.
A família, unida sempre, nos bons e maus momentos.
E claro, aos amigos, afetos e amores que conheci, vivi
e estarão sempre guardados em mim.
Aos colegas de trabalho, que respeitei, que aprendi a
conviver e também a amar meu ofício.
E como amei meu trabalho!
Às pessoas que conheci em meus caminhos e que, de
alguma forma, deixaram marcas em mim.
Sou grata a todos. E feliz por isso.
Menah Catelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas