Como manda o figurino

Não sei. De dia sou uma pessoa, levanto  da cama ainda com sono e preguiçosa. Começo a pensar que tenho que fazer tudo direitinho, como manda o figurino.
Fazer um belo café da manhã, caminhar na minha praia(minha? perdão, é que nasci aqui), parar de fumar, fazer meus  exames periódicos, ligar para alguém que não falo há tempos, arrumar minhas gavetas, cumprir compromissos.
Aí o tempo passa. E não faço nada disso, claro! O dia vai caindo e chega a noite. Ah, que delícia, me sinto outra. Ativa que só. Sem culpas, sem arrependimentos, louca para transgredir. Tem coisa melhor?
E assim sou feliz! Vivo para o bem e isso é que importa. Não julgo ninguém e não me intrometo, até porque, fico enfurecida com quem se intromete com meus chifres.
Sou ariana, percebe? Passional até a raiz.
Amo tudo que passa pelos meus olhos, sempre atentos.
E assim sou feliz!
Menah Catelli
em horas de devaneios.


ariana - frases e textos para ompartilhar

São Vicente-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas