A magia de Chico Buarque

Show Turnê 2012

Chico Buarque - Menah Catelli

Chico Buarque - Menah Catelli



O meu amor


Tem um jeito manso que é só seu

Que rouba os meus sentidos. 



Chico Buarque
.



Vi o show do Chico Buarque no domingo(18 de março). 
Ele realmente "rouba os meus sentidos" e acho que 
de todos que ali estavam. 
Bem, pelo menos, de todas as mulheres. 
Algumas muito jovens e outras não tão jovens. 
Pude perceber, desde seu último show, que a admiração 
pelo Chico atravessa gerações.
É algo realmente inexplicável. Mágico. Avassalador. 
Não temos tantos artistas que arrebatam admiradores 
de várias idades. Ocorre-me, no momento, a lembrança 
de Frank Sinatra e Tom Jobim, que encantaram e ainda encantam. 
Mas o Chico, ah!...Ele é dono de muitos corações. Do meu, com certeza. 
Agradeço a ele por momentos tão inesquecíveis. Por toda sua obra, por
"todo sentimento", por sua poesia e sua presença, claro!


Menah Catelli





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas