A gentileza de um motociclista - tive que registrar.


Hoje tive uma grata surpresa, que me deixou sensibilizada.
Estava parada no semáforo, quando vi um homem se aproximando 

da janela do meu carro. Ao mesmo tempo, um motociclista encostou 
na janela e ficou entre meu carro e o homem. 
Não sei porque, algo me disse que ele parou ali pra me proteger, 
por isso nem me assustei, mas fiquei surpresa. 
Quando o homem se afastou, o moço da moto disse: 
- "Pronto, ele já se foi", aí acelerou a moto e foi embora.
Ainda tive tempo de dizer "Obrigada". Fiquei tão emocionada gente. 
Tão difícil ver uma gentileza hoje em dia, principalmente nesse 
trânsito louco. Ainda acredito em anjos.

Menah Catelli



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas