This is life, our life!







Meu aniversário está chegando. Aí me pergunto:
Foi bom esse último ano vivido? Quais as lembranças?
Boas ou  más; não importa. Todas fazem parte de minha
vivência. O mais importante de tudo nessa vida é
nossa saúde. Física e mental. 
Então, só tenho a agradecer e comemorar. 
Obrigada a Deus, meu anjo e todos os meus Santos. 
À família, amigos e aqueles que cruzaram meu caminho.
.
E assim seguimos mais um ano.
Comemorando nossas conquistas.
Lembrando dos risos que deixamos no ar.
Dos abraços e beijos que ganhamos.
Aqueles passeios que fizemos.
Mundos que descobrimos e interiorizamos.
Afetos que conhecemos e adotamos.
Conhecimentos pra toda uma vida e que
não esqueceremos, porque o importante
é vibrar cada dia que acordamos e vivemos.
Isso é que importa. 


This is life, my life!
Our life.


Menah Catelli



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas