Obrigada aos amigos virtuais


Oi gente, estava ocupada até agora, pondo
a "vida real" em dia.
Fui então olhar meu perfil no Facebook 
e tinha uma mensagem de uma nova amiga 
virtual, que me emocionou com suas palavras 
de agradecimento pelas mensagens postadas. 
Provavelmente porque compartilha dessas 2 páginas
que tenho no Facebook
- Fazendo amigos e Frases e textos para compartilhar -
Digo isso porque passo o maior tempo entre
essas 2 páginas. No meu perfil não interajo
tanto quanto nas 2. Dá trabalho viu? 
São posts, frases, atualidades, piadas, dicas, fotos, etc. 
Mas fico feliz, pois, mesmo no mundo virtual,
a gente tem amigos que nos "curtem".
E acho que é isso o que temos a fazer. 
Passar mensagens boas às pessoas que 
encontramos nesse mundo tão complexo e 
imenso que é o mundo virtual. 
Sem deixar de prestar atenção também às 
nossas tristezas, pois elas existem.
Mas, quando dividimos, elas se tornam mais leves.
Agradeço então a essa nova amiga e a todos que
compartilham conosco. Aqui no blog também.
Obrigada.
Menah Catelli




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas