A Copa das Copas

Só se fala em Copa, mas será que vamos levar

a taça da Copa das Copas? Dizem os entendidos

que se não mudar o esquema de jogo, Felipão

não ganhará a taça. Eu, particularmente, não

entendo nada de futebol. Mas já assisti outras

seleções jogarem e vi mais empenho e garra

para ganhar o jogo.

Só assisto e torço (moderadamente rs) 

e acho que deveria ser uma diversão, 

não um sufoco como tenho visto nos jogos. 

Paixão tem que ser uma coisa alegre,

não pode nos sufocar. 

E o que vejo é um sufoco minuto a minuto. 

Longe de mim ser pessimista, porém,

o coração tem que estar preparado para

sofrer um baque.

E vem mais emoções por aí. Tomara que

a paixão pelo futebol se transforme em garra

e luta por dias melhores. 

Torcer a gente sabe, paixão a gente tem,

só falta direcionar isso tudo para outubro,

e torcer para mudar esse jogo. 

Os dois, se é que me entendem.

Menah Catelli



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas