Meu aniversário - 02 de abril


Dia 02 de abril é meu aniversário. 
Recebi muitas mensagens, muitos mimos, uma poesia,
e votos de muita saúde, amor, paz, alegrias, realizações 
e tantas outras palavras de carinho de minhas
amizades e da família.
Dentre elas, uma me emocionou mais:

"Minha linda Menah, o tempo passou, 
mas vc continua do mesmo jeito como te conheci, 
mesmo sorriso, mesmo olhar, 
que Deus te conserve sempre assim
 um grande bj,
 pois nunca te esqueci."
Palavras de um amor do passado e
que também não esqueci. 
É tão bom recordar e saber que alguém pensa em você,
anos e anos depois de nossa convivência.
A vida é mesmo maravilhosa, inesquecível,
gratificante e imperdível. 
FELICIDADE é isso!
.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas