Aniversário de 6 meses do Blog

aniversário do blog frases e tex pr compartilhar


Gosto muito de escrever e confesso que é recente
essa minha atividade.
Acrescentei aos meus dias
algo que pouco fiz ao longo dos anos.
Imagine. Sou formada em Adm 
de Empresas e era apaixonada
pelo meu trabalho e pela empresa
em que trabalhei. Saudoso Banespa.
Números, números e mais números
nos últimos anos de área técnica, embora
gostasse muito mais da área adm e operacional.
Todo dia você tem uma novidade, um problema 
para resolver, um colega que não está bem e temos
que dar a mão, um chefe troglodita; enfim, um dia-a-dia
que exauria qualquer cristão, mas era minha praia.
E eu adorava aquilo tudo. Fui muito feliz, principalmente
quando trabalhei em São Paulo. Sampa é minha paixão.
"...e só quando cruzo a Ipiranga com a avenida São João..."
 (risos :)  
Aposentei cedo, graças (acho que não,porque não queria) à 
privatização - sem comentários.
A partir daí, muitas coisas mudaram minha vida e desde
então, me vejo escrevendo sobre elas e tantas outras
coisas que norteiam nossa história.
Como ariana que sou, não gosto muito de falar de mim,
então por hoje é só. 
Obrigada aos leitores do blog. 
Entrem em contato, caso queiram conversar, dar sugestões
ou mesmo criticar. Críticas são bem vindas também.
Adoro conversar e debater temas da vida real e virtual, 
pois vivemos  muito tempo "on-line".
Abraços 

Menah Catelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um café e um amor. Quentes, por favor!

Homens x Tarefas domésticas